28 de julho de 2014

População declara apoio a Flávio Dino durante carreata na região do Munim

Rosário - Em visita à Região do Munim, o candidato a governador pela Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, recebeu mais uma vez mensagens de apoio e confiança da população. "Ele merece uma chance. Espero que o governo dele seja diferente, de oportunidade para todos”, disse o jovem Charles Gaspar, 23 anos, morador de Rosário, primeira cidade visitada neste domingo (27). 

A população de Rosário sedia um grande projeto do governo que foi abandonado e que poderia gerar emprego e renda para a população. "Dá pra fazer muita coisa pelo Maranhão, falta vontade. Foi gasto muito dinheiro no Polo de Confecção de Rosário e nunca foi pra frente", lembrou o montador de móveis, João Filho, de 26 anos.

Por onde a caravana da mudança passou, acenos e mensagens positivas foram dirigidos aos candidatos. Como a professora Luana Sousa, de 34 anos, moradora de Presidente Juscelino. Ela disse que vai votar em Flávio Dino para governador por ser o mais preparado para fazer a mudança na educação, na segurança e na saúde. 

Governo com dignidade
Edvan Araújo, 26 anos, representante comercial, também abraçou as candidaturas de Flávio Dino governador e Roberto Rocha senador. "Não quero melhorias só para Axixá, mas para toda a região. Quero que ele faça um governo com dignidade para todos", disse.
O desejo de mudança também marca as mensagens de otimismo da população maranhense. A família do carpinteiro naval Claudeci Santos, de 54 anos, é toda Flávio Dino. "Só filhos, genros e cunhadas são 15. É todo mundo Flávio porque queremos um futuro melhor para o Maranhão", afirmou.

Em Morros, uma das declarações de apoio veio do vereador Heraldo (PV). É a primeira vez que ele integra uma campanha da oposição e justifica a escolha pela necessidade de mudança na política do Estado. Na cidade, ele pede que o governo de Flávio Dino invista em infraestrutura para o desenvolvimento turístico.

As declarações foram feitas durante uma carreata pelas cidades de Rosário, Presidente Juscelino, Axixá, Icatu, Cachoeira Grande e Morros, neste domingo (27). Flávio Dino estava acompanhado do candidato ao Senado pelo Maranhão, Roberto Rocha, além de candidatos a deputado estadual e federal.

Matéria enviada pela assessoria de Flávio Dino 
BNC  Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar