23 de julho de 2014

Sertão e Leste com Rubens Jr

São Luis - No último final de semana o candidato a deputado federal, Rubens Pereira Jr., realizou uma verdadeira maratona política nas regiões do Sertão e Leste maranhense. Rubens Jr. visitou as cidades Colinas, Jatobá, São Domingos, Fortuna, Presidente Dutra, São João do Soter e Caxias, recebendo em todas as cidades o caloroso apoio da população.
No sábado (19), o deputado passou por 6 cidades, onde esteve reunido com ex-prefeitos, vereadores, líderes políticos e principalmente com os moradores. Em todos os municípios a essência dos pedidos era a mesma: “As cidades estão esquecidas; o governo do estado não leva os benefícios à região; falta alguém para interceder pela população do Sertão e do Leste do Maranhão.”.
Diante do clamor popular, Rubens Jr., se comprometeu a ser a “ponte” entre a região e o candidato ao governo do estado Flávio Dino, mas deixou claro que para que Flávio possa realizar um bom governo, é indispensável que ele tenha uma equipe que o apoie e tenha acesso para poder resolver os problemas específicos de cada local.
“É muito importante que elejamos Flávio Dino nosso próximo governador, mas para que ele tenha uma equipe de confiança e que possa ajudar no diálogo com as regiões, é importante eleger os candidatos de sua chapa, que são: Roberto Rocha como senador e Rubens Jr. a deputado federal.”
No domingo, Rubens Jr. acompanhou a caravana da mudança, na cidade de São João do Soter. Uma carreata que contou com a participação de moradores das cidades vizinhas e mais de 200 veículos. Rubens Jr., Flávio Dino, Roberto Rocha e os candidatos da coligação “Todos Pelo Maranhão” foram recebidos com o carinho e a energia da população local, e deixaram a esperança de que a hora da mudança do Maranhão está chegando
 
Enviado pela assessoria do candidato Rubens júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar