7 de julho de 2014

Zé Carlos elogia atuação do secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano



São Luis - O deputado estadual Zé Carlos (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, durante a sessão plenária realizada nesta quarta-feira (2), para elogiar a atuação do arquiteto Silvano Neto à frente da Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano.

O parlamentar disse que o secretário vem sendo alvo de crítica dos deputados, mas que não pode deixar de reconhecer o seu desempenho diante da SECID. “Silvano tem sido criticado aqui por nós de maneira geral, mas neste momento em que se vê pela imprensa a possibilidade de mudança, eu quero testemunhar a competência, a capacidade de atendimento e boa vontade do secretário de resolver os problemas dos nossos municípios para que fiquem em conformidade e possam receber os benefícios dentro dos prazos”, analisou.

Zé Carlos ainda reiterou no seu discurso que apesar de ter poucas emendas pela secretaria de Cidades, sabe do excelente trabalho desenvolvido por Silvano Neto. “Deixo aqui registrado nesta Casa o meu depoimento referendando esse grande trabalho que o Silvano vem fazendo a frente da Secretaria das Cidades, seria muito bom que todos aqueles que fazem parte do governo se espelhassem nesse trabalho e pudesse realmente de forma democrática, de forma republicana, conseguir ajudar mais a população do Estado do Maranhão”, enfatizou.

BNC Parlamento Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar