13 de agosto de 2014

Andrea Murad recebe apoio popular em Timbiras e Codó

São Luis - Visitas a lideranças locais, inauguração de comitê e a caminhada das mulheres em Codó, em apoio à candidatura do senador Lobão Filho ao governo do Maranhão, marcaram a agenda de campanha da candidata a deputada estadual Andrea Murad nesta terça-feira (12), dentro de uma extensa programação que ela vem cumprindo ao longo desta semana na região dos Cocais. Por onde passa, ela tem recebido o carinho da população e reafirmado seu firme propósito de exercer o mandato parlamentar visando à melhoria da qualidade de vida dos maranhenses.

Em Timbiras, Andrea Murad participou de um ato político organizado pelo ex-prefeito Robson Alvim que reuniu aliados para declarar apoio à candidata. “Podem ter certeza que vocês terão uma amiga que vai se dedicar a Timbiras. Quero somar, por isso preciso do apoio de todos vocês para também eleger Lobão Filho e assim continuarmos investindo na qualidade da saúde pública do Maranhão”, assegurou ela.

Na ocasião, o ex-prefeito pediu a todos os aliados para ajudar a eleger Andrea Murad. “Cada um de nós vai buscar votos para ter uma deputada do seu nível na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Em Codó, a candidata inaugurou o seu comitê político acompanhada da sua mãe, a prefeita de Coroatá, Teresa Murad, de vereadores, empresários, estudantes, lideranças e simpatizantes de sua candidatura. “Esse carinho é o que me dá forças para continuar. Esse é o caminho para se obter o resultado que vocês tanto esperam, que é o melhor para essa cidade. Podem contar comigo”, frisou Andrea Murad, destacando a trajetória de seu pai Ricardo Murad, “que tem um carinho especial por Codó”.

Logo após a inauguração do comitê, a comitiva de Andrea Murad uniu-se a Paulinha Lobão, esposa de Lobão Filho, e percorreu as principais ruas da cidade em uma movimentada caminhada pelas ruas de Codó. Em seguida, no comício organizado pelo prefeito Zito Rolim, mais uma vez Andrea Murad recebeu o apoio da população codoense e reafirmou sua determinação e responsabilidade de trabalhar pelo bem estar dos moradores daquela cidade. “Podem contar comigo. Vamos firmes e decididos eleger também Edinho Lobão e darmos continuidade ao trabalho que vem sendo feito em todo o Maranhão, principalmente no setor da saúde”, enfatizou ela, sob aplausos da multidão ali presente.

No encerramento da agenda em Codó, a candidata também fez uma visita ao empresário Chiquinho Oliveira, grande liderança naquela cidade.

Materia enviada pela assessoria da candidata Andrea Murad
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar