18 de agosto de 2014

Andrea Murad visita 4 cidades e encerra a semana com o grande comício em Coroatá ao lado de Lobão Filho

São Mateus - A passagem da candidata Andrea Murad (PMDB), ontem, 16, pelos municípios de São Mateus, Alto Alegre do Maranhão, Peritoró e Timbiras foi marcada por uma movimentada carreata  seguida da inauguração de seus comitês de campanha e um grande comício em Coroatá.

Presentes os candidatos da caravana “Pra Frente, Maranhão”, o candidato ao governo Lobão Filho; ao Senado Federal, Gastão Vieira; os deputados federais Sarney Filho e Alberto Filho, candidatos à reeleição; além do secretário de Saúde, Ricardo Murad; o vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad; prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais e grandes lideranças políticas e comunitárias.

À noite a caravana seguiu para Coroatá onde participou de um grande comício na Praça da Juventude que teve ainda a presença da prefeita Tereza Murad; de Zito Rolim, prefeito de Codó. Bastante emocionas da com o carinho das pessoas Andrea Murad falou da sua determinação em realizar um trabalho voltado para o povo da sua cidade e região, como por exemplo, no setor da saúde onde, seu pai, Ricardo Murad, vem fazendo uma verdadeira revolução com a construção de hospitais.

“Eu tenho certeza que esse carinho é em reconhecimento ao trabalho feito pelo meu pai e eu também tenho o compromisso de trabalhar por todos vocês. Eu vou buscar o meu estilo, mas  com a orientação desse grande homem. Eu conto com todos vocês para fazer um grande trabalho trabalho, junto com Lobão Filho, que tem um estilo arrojador e vai alavancar o nosso Maranhão”, afirmou Andrea Murad.

Ricardo Murad pediu o empenho de todos nessa campanha para eleger os candidatos do seu grupo para que os projetos possam ter continuidade em todo o Estado. “Graças a Deus, nós estamos no caminho extraordinário de fixação do desenvolvimento do Maranhão. Não tem candidato melhor para manter o que nós estamos fazendo a não ser Lobão Filho”, ressaltou o secretário, dizendo ainda que Andrea Murad tem o desafio de representa-lo. “Quero que vocês comprem essa ideia de que temos o desafio de fazer melhor do que eu e Roseana Sarney estamos fazendo”.

O candidato ao governo Lobão Filho destacou que a caminhada do seu grupo é de construção do Maranhão, com trabalho e dedicação. Ele pediu que o apoio à “Andrea Murad que é a candidata mais extraordinária, jovem, competente e com vontade de trabalhar por todos vocês. Parabéns pela candidata que vocês escolheram”. Gastão Vieira e Sarney Filho também ressaltaram que a candidata fará um grande trabalho.

O ex-prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Dr. Liorne, frisou que a renovação está acontecendo nesta eleição com pessoas jovens, competentes e com vontade de trabalhar. “Andrea é esse exemplo que quer trabalhar por todos vocês. Tem a coragem do seu pai e a sensibilidade d mulher e, sem sombra de dúvidas, será a candidata mais votada no Estado”.
 
“Nós estamos aqui para mostrar que somos unidos e estamos fazendo esta grande transformação no Estado, por isso peço o apoio de todos vocês para votarem nos nossos candidatos. Nós não podemos deixar essa parceria, pois somente assim vamos continuar com esse trabalho maravilhoso que estamos fazendo na nossa cidade; vamos eleger Lobão Filho e Andrea Murad que tem dado um show como candidata. Tenho certeza que vocês vão dar o seus votos de confiança”.

Também presentes, Eduardo Braga, candidato a deputado federal; Zé Alberto, prefeito de Bacabal; ex-prefeito, D. Robson e vereadores de vários municípios.

Matéria enviada pela assessoria de Andrea Murad
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar