22 de agosto de 2014

Câmara Municipal aprova repúdio às operadoras de telefonia celular

Por unanimidade, a Câmara Municipal de São Luís aprovou, nesta semana, moção de repúdio às operadoras de telefonia celular que atuam na capital  maranhense. A proposta foi apresentada pelo vereador Francisco Carvalho (PSL) que usou, como justificativa, o fato das referidas empresas não prestarem um serviço de qualidade aos milhares de usuários.

-Estou solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior que casse os alvarás de funcionamento das empresas OI, Tim e Claro, por conta dos péssimos serviços prestados na cidade, disse Francisco Carvalho, afirmando que o problema vem tomando proporções inimagináveis.

De acordo com o representante do PSL, a partir da privatização do serviço de telefonia e do advento da telefonia celular, a telefonia convencional perdeu espaço, destacando que são poucas as residências atualmente dotadas de telefones fixos. Por conta disso, ela afirma que quase 100% da população utiliza é telefone móvel.

“É bem aí que está o problema. As operadoras não dispõem de suporte técnico para a grande demanda e assinam milhares de contratos, provocando toda a celeuma . Por isso é que peço ao prefeito que suspenda os alvarás de funcionamento das empresas que não venham a se enquadrar num serviço satisfatório à população”, finaliza Francisco Carvalho.

BNC Parlamento Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar