14 de agosto de 2014

Deputado Bira lamenta morte trágica de Eduardo Campos

São Luis - A tragédia que acabou resultando na morte do candidato ao governo federal Eduardo Campos (PSB) e outras seis pessoas de sua comitiva de campanha, na manha desta quarta-feira (13) chocou o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB).

O avião que transportava o candidato para um evento de campanha na cidade de Santos sofreu um acidente, no momento do pouso, e caiu em um bairro da cidade paulista.Para o deputado Bira, a morte de Eduardo é uma perda enorme nos quadros da política progressista brasileira.

O parlamentar lembrou o histórico político da família do ex-governador de Pernambuco e a atuação de Miguel Arraes, avô de Eduardo, junto aos movimentos sociais e a luta da esquerda no Brasil. Bira também ressaltou que foi o próprio Eduardo que o convidou a se filiar ao PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO.

O ex-governador abonou pessoalmente a ficha de filiação do deputado Bira. Em virtude do falecimento de Eduardo que também era o presidente nacional do PSB o deputado Bira cancelou todas as atividades de campanhas previstas para esta quarta-feira.

“Estou muito abalado com esta tragédia. O Eduardo era um político jovem, muito respeitado na classe política nacional e reconhecido como um gestor muito competente. Foi o governador reeleito com o maior percentual de votos e tinha um futuro brilhante pela frente”, lamentou Bira.

BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar