16 de agosto de 2014

Gastão Vieira caminha em Pirapemas e recebe o carinho da população

São Luis - O deputado federal e candidato a senador, Gastão Vieira, e seus companheiros de chapa, Lobão Filho (governador) e Arnaldo Melo (vice) participaram na tarde desta sexta-feira (15), de uma grande caminhada pelas ruas e avenidas do município de Pirapemas, no norte do Maranhão.
Júlia Gabriela, de oito anos, foi uma das centenas de pessoas que se uniram em caminhada aos candidatos. Colada no deputado Gastão Vieira, a pequena estudante disse não cansar porque o desejo de estar próximo dos candidatos é maior. “Pedi muito para o meu pai me trazer porque sempre ouvi meus pais falarem muito deles e daí queria conhecer todo mundo”, disse sorrindo.
Depois de percorrer ruas e avenidas da pequena cidade de pouco mais de 17 mil habitantes, Gastão Vieira falou de seu compromisso com a educação e desenvolvimento das cidades do interior do Maranhão.
“Não me canso de afirmar que sou político para colaborar com os meus companheiros maranhenses e como senador não será diferente, honrarei todos os votos com serviço e trabalho prestados ao meu estado”, declarou.
Iomar Salvador, prefeito de Pirapemas disse já contar com a amizade, trabalho e empenho do próximo senador do Maranhão, Gastão Vieira. “Como deputado Gastão já tem muito trabalho prestado inclusive pelo nosso município e como senador tenho certeza que vai trazer muito mais benefícios”, finalizou lembrando os recursos já assegurados pelo Ministério do Turismo para o asfaltamento da Avenida Beira Rio no bairro que leva o nome do poeta Viriato Correa.
Matéria enviada pela assessoria de Flávio Dino
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar