16 de agosto de 2014

Movimentos Sociais divulgam abaixo assinado por IDH Justo no Maranhão

São Luis - A luta por um IDH mais Justo para o Maranhão também ganhou as redes por meio de um abaixo assinado lançado pelos movimentos sociais, com o mesmo conteúdo da carta que entregaram ao candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino.

Unindo esforços para reverter o baixo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Estado, os movimentos sociais encampam a luta por um Maranhão com políticas públicas voltadas para a superação das desigualdades sociais.
Assim como na construção do “Pacto por um IDH Justo”, estão unidos nesta campanha do abaixo assinado o movimento negro, o movimento de mulheres, a juventude, as pastorais, os trabalhadores rurais, o movimento de moradia, os professores, os deficientes, representantes da área de direitos humanos, o movimento de economia solidária, os profissionais de saúde, entre outros.
Com o abaixo assinado, além da mobilização que resultou no documento assinado por Flávio Dino selando o compromisso com a construção de Maranhão mais juto, os movimentos sociais pretendem ampliar a mobilização de diversos segmentos pela defesa da qualidade de vida dos maranhenses e da distribuição de renda.

O abaixo assinado está disponível em http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR73863

Matéria enviada pela assessoria de Flávio Dino
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar