14 de agosto de 2014

“O Brasil perde um dos grandes nomes da nova política”, lamenta Eliziane

São Luis - A candidata a deputada federal, Eliziane Gama (PPS) lamentou profundamente a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB) ocorrida no fim da manhã desta quarta-feira (13).  A aeronave do candidato à Presidência da República caiu na cidade de Santos, litoral de São Paulo, por volta das 10h20 da manhã.

Eliziane Gama que sempre foi defensora da candidatura de Eduardo Campos no Maranhão por causa da sua forte atuação e do sonho da nova política no Brasil, afirmou que a morte de Eduardo representa uma grande perda para o país neste novo momento político.

“O Brasil perde um dos grandes nomes da nova política. Perdemos um político cheio de vitalidade, com forte atuação como governador de Recife, e que, sobretudo acreditava no nosso país”, lamenta Eliziane.  

Para Eliziane o gesto de Eduardo e o seu apoio sempre representaram a vontade de continuar lutando pela nova política. A deputada lembrou que Eduardo Campos e Marina Silva participaram em São Luís no ultimo dia 10 de julho do lançamento de sua candidatura a deputada federal. Na oportunidade, Eduardo defendeu que o Maranhão precisa da voz da nova política em Brasília e Eliziane representaria muito bem o Maranhão e o Brasil na Câmara Federal.

Após saber do falecimento de Eduardo, a deputada cancelou todos os compromissos de campanha e acompanhará o velório e enterro do corpo de Eduardo Campos.

Nota de Pesar PPS-MA

É com profundo pesar que o Partido Popular Socialista no Maranhão comunica o falecimento do nosso candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, líder nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), vítima de uma tragédia aérea na Cidade de Santos, litoral de São Paulo.

O PPS-MA se solidariza com familiares, amigos, e a população brasileira que perde um grande nome da nova Política Nacional.

“O Brasil perde um dos grandes nomes da nova política. Perdemos um político cheio de vitalidade, com forte atuação como governador de Recife, e que, sobretudo acreditava no nosso país”, lamentou deputada Eliziane Gama,  presidente estadual do PPS.

BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar