5 de agosto de 2014

Prefeitura destaca parceria com a Câmara no retorno dos trabalhos legislativos

São Luis - A Câmara Municipal de São Luís realizou a sessão de abertura dos trabalhos do segundo semestre nesta segunda-feira (4). O prefeito Edivaldo foi representado na solenidade pelo secretário de Governo, Rodrigo Marques, que agradeceu o apoio do parlamento e pediu a continuidade do trabalho em parceria entre o Executivo e Legislativo para que os serviços públicos possam alcançar cada vez mais cidadãos.

O secretário lembrou que, mesmo diante das dificuldades financeiras, o prefeito tem trabalhado na busca por resultados efetivos para a melhoria da cidade. “A despeito das limitações financeiras, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior continua obstinado em trazer melhores dias para a cidade. Nunca antes foram executados em São Luís programas tão amplos nas áreas de educação, infraestrutura e saúde. Logo a população vai olhar os resultados da luta que o prefeito está travando”, afirmou Rodrigo Marques. 

Na mensagem aos vereadores, o secretário de Governo ressaltou o sentimento de gratidão e respeito do prefeito Edivaldo para com os membros da Câmara para aprovação dos projetos de interesse da população. Ele também lembrou que a Lei Orçamentária Anual de 2015 deverá ser apreciada pela Casa neste segundo semestre e que a Câmara, além da aprovação, possui a função importante de trazer contribuições para a peça orçamentária.

“A Câmara tem sido uma ativa colaboradora para que a administração municipal viabilize o que a cidade precisa, que é mais investimento na saúde, na educação, na mobilidade. Tenho certeza que neste semestre teremos mais projetos de interesse da população aprovados na Casa”, declarou Rodrigo Marques.

O presidente Isaías Pereirinha (PSL) afirmou que o legislativo irá ajudar a Prefeitura para garantir as melhorias necessárias à cidade. O parlamentar destacou projetos importantes que serão avaliados na Câmara como a destinação de áreas para o programa “Minha Casa, Minha Vida”. “Teremos muito trabalho neste semestre e vamos discutir os projetos do executivo e votar o que é melhor para a cidade de São Luís”, afirmou.

A sessão solene de abertura do 4º período legislativo da 18ª legislatura teve um minuto de silêncio em homenagem a Arimathea Athayde, primeiro secretário de Comunicação do Governo do Maranhão, falecido no último dia 29. 

BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar