19 de setembro de 2014

Coordenação Nacional da Juventude de Marina estará em São Luís para grande mobilização

São Luis - A juventude maranhense realizará neste fim de semana grande mobilização em São Luís de apoio a presidenciável Marina Silva. O evento contará com a presença de lideranças da coordenação nacional de juventude da candidata a Presidente da República do PSB.
 
“A atividade que será realiza este sábado em São Luis faz parte da onda de mobilizações que está acontecendo por todo o Brasil, representada nas candidaturas de Marina Silva e Eliziane Gama, que apostam numa política mais participativa, transparente, integradora, social e ambientalmente sustentável, abrindo espaço para que as juventudes sejam protagonista dessa transformação, utilizando as suas próprias linguagens, criatividade, habilidades, capacidades, etc. Por isso, incentivamos que outros jovens se animem a participar dessa atividade para que conheçam as propostas e decidirem o rumo desse país”, destacou Rebeca Raso, integrante da coordenação nacional da juventude.
 
Rebeca Raso destacou o papel e a importância do jovem está mobilizado e participando deste momento tão importante para o país. “A juventude representa uma grande parcela da população brasileira, somos 25% da população Brasileira, com necessidades, peculiaridades e demandas próprias. Temos demonstrado que estamos insatisfeitos com a forma com que se têm feito política e que queremos ser protagonistas da nova forma de fazer política, em que se pensa o Brasil que queremos e não uma parte do estado para chamar de seu, escutando os núcleos vivos da sociedade. Isso porque somos o presente e o futuro desse país”, completou. 
  
Durante todo o dia de sábado as jovens lideranças do PPS, PSB, PPL e Rede de Sustentabilidade no Maranhão participarão desta grande mobilização, além de jovens que apoiam e votam em Marina Silva. Haverá também presença de vários candidatos que apoiam Marina Silva no Maranhão, entre eles a candidata a deputada federal Eliziane Gama e a sua militância.
 
“Para a Juventude Popular Socialista é uma honra fazer parte deste momento histórico. Marina é a expressão mais singular do Brasil que queremos. Ela é a grande esperança da juventude brasileira e maranhense”, Bruno Monteiro, membro da JPS.


A programação do “Dia da Juventude com Marina” será durante todo o sábado. Haverá café da manhã com lideranças juvenis dos partidos, boas vindas as caravanas do bairro, grafitagem na Casa da Juventude de Marina, localizada em frente a Praça do Bairro da Cohama, que será inaugurada às 14 horas. Durante todo o dia haverá várias atividades artísticas, culturais e esportivas, além de bate-papo, painel da juventude com Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar