2 de outubro de 2014

CHICOTEANDO - CHICO NELES!!


SUCATA
Apesar de tudo que aconteceu, greve do transporte coletivo por vários dias e acordos foram feito com as partes, mais até hoje nada avançou, afinal o que está faltando para prefeitura municipal de São Luis através da SMTT, na pessoa do seu Canindé Barros por em pratica, por exemplo a troca das sucatas para ônibus novos. ACORDA PREFEITO!!!

SARNEY X EDMAR
Respeite o moço bigode grosso patente de alta, assim a imprensa tem tratado o homem forte do Tribunal de Contas do Estado depois de ter vazado a foto de Edmar com vinte prefeitos e pra terminar de lascar Gil Cutrim declarou apoio a Flávio Dino.O BIGODE DE EDMAR É MAIS GROSSO MENINO!!!!

DEBATE NA MIRANTE
Novamente de forma tranquila e serena o candidato Antonio Pedrosa fez um bom debate, sem raiva e sem rancor, mais mostrando a verdade dos fatos e colocando todos em seu devido lugar, afinal não é de hoje que Pedrosa está fazendo uma boa campanha. CHICOTE NELES PEDROSA!!!

BOB LOBATO DIZ EM QUE A BLOGOSFERA VAI VOTAR AMANHÃ
A crise esta armada, desde de que o blogueiro Robert Lobato disse que vai postar em seu blog, a lista de blogueiros de como vai votar nessa eleição o comitê na assembleia ficou agitado, você sabe como é, depois da eleição é mais quem quer garantir seu pirão, e acredite tem blogueiro que está indeciso, não sabem em quem vai votar. BOB CHICOTE NELES!!!!!

QUEIMA DE ESTOQUE
Depois da declaração do candidato Edinho Lobão no debate da mirante que iria derrubar Pedrinhas e construir outros no fim do mundo, a bandidagem não ficou nada satisfeita e tocou fogo em dois ônibus no dia seguinte, é lobinho até os bandidos não querem você. Apesar disso não justifica o pânico instalado na cidade por isso. POLICIA CHICOTE NELES!!

ACORDA BLOGUEIRO
Tem gente dormindo demais nessa eleição, comandante acorda se não jacaré vai te abraçar nessas eleição, vocês acreditem o cabra dormia que roncava. CHICOTE NELE PRA VER SE ELE ACORDA!!!

ELEIÇÕES 2014
O professor e candidato a deputado estadual pela coligação "Todos pelo Maranhão", Wellington do Curso (PPS) visitou a Redação do jornal O Estado na tarde dessa terça-feira (30). O cabra tá com fome de vitória, CHICOTE NA PREGUIÇA E RUMO AS NOVAS CONQUISTAS!!

 DISQUE FRAUDE
Começou a funcionar desde quarta-feira (1º) a Central Antifraude da coligação Todos Pelo Maranhão. O eleitor que presenciar alguma situação suspeita durante o processo eleitoral. Do jeito que a coisa da feia tudo é valido para garantir uma vitóri no primeiro turno, mas essa ai merece uma chicotada. CHICOTE NELES!

VIRA A CASACA
O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, filho de Edmar, oficializou o apoio a Flávio Dino para o governo do estado e Roberto Rocha ao senado. E meus amigos o bigode mudou de cor e de dono agora nessa reta final, a caravela está se desmanchando antes de chegar no porto. CHICOTE NELES!!!!

CASSAÇÃO OU VIRA VIRA
O senador do grupo Sarney, Gastão Vieira (PMDB), poderá ter o eventual diploma cassado, caso seja eleito, pela acusação de abuso de poder político e a prática de conduta vedada. A coisa está feia do jeito que está acredito que nem teremos cassação, acredito que o próprio povo vai caçar ele nas urnas. CHICOTE NELE MEU POVO!!!!!!!

Valeu galera semana que vem tem mais, e se quiser mandar algo interessante para nós, mande para neutoncesar@gmail.com ou no zap zap 88253086, não se preocupe que essa conversinha fica só entre nós e você sabe não é CHICOTE NELES!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar