1 de outubro de 2014

O editor do Atual7 Yuri almeida votará em Antonio Pedrosa

O candidato do PSOL e do ATUAL7, Antonio Luis Pedrosa, na peleja pelo voto consciente em sua candidatura contra o continuísmo de lobos e dinossauros que esvaziam o cofre do Maranhão há mais de 50 anos. Foto: Facebook
DAVI CONTRA GOLIAS O candidato do PSOL e do ATUAL7, Antonio Luis Pedrosa, na peleja pelo voto consciente em sua candidatura contra o continuísmo de lobos e dinossauros que esvaziam o cofre do Maranhão há mais de 50 anos. Foto: Facebook
São Luis - Desde o início oficial da campanha eleitoral, o ATUAL7 definiu claramente aos seus leitores a sua preferência em relação às candidaturas ao Governo do Maranhão: escolhemos o advogado e ativista em Direitos Humanos Luis Antônio Pedrosa.

A escolha do ATUAL7 por Pedrosa deu-se ao fato do candidato do PSOL não ter atropelado o próprio discurso e histórico político, ético e moral em troca de uma grande coligação para ter mais tempo de TV e Rádio; por Pedrosa não sujar as ruas e avenidas das cidades; por não dispor de recursos para perambular por todos os municípios de helicóptero e com infraestrutura bancada por dinheiro público ou grandes interesses econômicos de empresas violadoras de direitos humanos e/ou agiotas.

O ATUAL7 respeita, louva e admira quem tem a trajetória limpa, honesta e sempre em prol dos necessitados, e que por isso anda somente com quem também tem trajetória limpa, honesta e sempre em prol dos necessitados, e não em sepulcros caiados que ofendem a inteligência e as evidências ao andar com certidões de ‘nada consta’ de órgãos fiscalizadores e controladores no bolso ou com quem se livrou da cadeia devido e unicamente à lentidão da Justiça Estadual e Federal.
 
O ATUAL7 acredita, apoia e vota em Pedrosa não devido à promessas mirabolantes e impossíveis de serem executadas. Deixamos claro o porquê de nosso voto: a competência, a seriedade, a personalidade e a lealdade de Pedrosa aos seus princípios e histórico de vida pública o tornam a melhor escolha para o Palácio dos Leões no dia 5 de outubro de 2014. Reconhecemos em Pedrosa a candidatura mais qualificada para o avanço de nosso estado e entendemos como obrigação prazerosa deste momento, em que oficialmente o confronto aproxima-se da data final, a confirmação da clara definição da nossa preferência.

De forma independente e cidadã, o ATUAL7 acredita, apoia e vota em Pedrosa principalmente por ter o correto discernimento e sabedoria de que não há como governar com transparência e honestidade quando se está cercado, coligado e aliançado em conchavos com ladrões e bandidos de todos os naipes, que decidiram se aglomerar em torno de dois nomes para continuar saqueando o nosso e o seu suado dinheiro.

O ATUAL7 acredita que o cidadão e a cidadã de bem que se precipitam em se apaixonar por falsos diálogos de libertadores adúlteros, e que por isso votam em quem faz parte ou que fez parte dos muito mais de 50 anos de chibata, ou não perdem a oportunidade de exibir sua ignorância em relação à triste história do Maranhão, ou têm saudades do tempo da ditadura. Neste sentido, quem sabe seria diferente se estivessem na cerimônia ou lembrassem da posse de um certo bigode então em ascensão, que em exercício retórico muito similar ao que se vê nos dias atuais, com comprometimentos solenes de acabar com a corrupção e outras mazelas do estado, explorou a miséria da população maranhense por meio do discurso demagogo da libertação e da mudança, apesar do conluio firmado publicamente e às escuras com opressores e salteadores.

Abra os olhos e não se deixe enganar. Nada inventamos: é da praxe da mídia vendida fingir-se de vítima e de oposição militante apenas para acusar de estar a serviço do candidato adversário qualquer que se levantar contra a sua gorda boquinha. Nunca deixamos, dentro da nossa visão, de apontar as falhas e desvios de dinheiro público efetuados pelo grupo pertencente aos candidatos que de forma fraudulenta forjam uma decisão plebiscitária para esta eleição. Aqui, o pau que bate em Chico, também bate em Francisco. 

Por fim, o ATUAL7 acredita, apoia e vota em Pedrosa ao Governo do Maranhão por enxergar, sem a necessidade de binóculo ou bola de cristal, que a eleição de lobos e dinossauros da política maranhense representará à população o arrastar uma bola de ferro amarrada ao tornozelo, em que parece que se pode caminhar para algum lugar, porém não há liberdade.

BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar