7 de outubro de 2014

Eleito deputado estadual, Wellington do Curso agradece o apoio de todos

IMG-20141006-WA0096São Luis - Wellington do Curso (PPS), um dos eleitos a deputado estadual, agradeceu em suas redes sociais a todos os eleitores, amigos, professores, alunos, colaboradores e simpatizantes de sua campanha que acreditaram em seu jeito novo de fazer política e o levaram a conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa.
Fazendo uma campanha honesta, com respeito aos maranhenses e aos adversários, sem dinheiro público e partidário, sem padrinhos políticos e sempre levando mensagens de renovação política, Wellington conseguiu uma votação expressiva que o colocou em primeiro lugar na coligação que representava (Mudança para um novo Maranhão). Foram 22.896 votos conquistados honestamente, sem dinheiro público e sem compra de votos.
“Nós fizemos um trabalho limpo e conquistamos as pessoas pela verdade das nossas propostas e pelo amor ao Maranhão. Agradeço por cada aperto de mão, abraço e sorriso sinceros e pelo carinho com o qual fui recebido por todos os lugares que passei. Reuniões, caminhadas, visitas… tudo valeu à pena. Tivemos momentos difíceis também, mas sempre seguimos com fé e alegria, sem desanimar”, declarou.
Wellington do Curso também ressaltou e agradeceu pelo engajamento e o apoio dos voluntários que contribuíram de forma muito corajosa, e fortaleceram ainda mais a campanha.
“Nossa candidatura foi feita com a ajuda de amigos, alunos, ex-alunos e colaboradores que voluntariamente estiveram nessa batalha por um Maranhão mais digno e levando a conhecimento do povo maranhense o nosso jeito novo de fazer política”, finalizou Wellington do Curso.
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar