10 de novembro de 2014

Danilo Furtado “massacra” servidores com corte de gratificações na Seduc -


São Luis - O secretário de Educação, Danilo Furtado, tem sido visto como “persona non grata” pelos servidores da Secretaria de Educação do Estado (Seduc). Ele mandou cortar gratificações salutares dos salários dos barnabés que, realmente, trabalham. Com menos dinheiro no bolso, os funcionários contam os dias para o “bota-fora” do titular da pasta no dia 31 de dezembro. Um dos órgãos da Educação atingidos foi a Inspeção Escolar.
Com o corte das gratificações, servidores da Educação, que estão na labuta todos os dias, tiveram suas gratificações cortadas, enquanto outros apadrinhados, que nem aparecem ao local de trabalho, ficaram com seus salários intactos.
Danilo Furtado, que é sobrinho do deputado federal Gastão Vieira (PMDB), parece ter prazer em prejudicar servidores da Educação. Segundo os barnabés, a prática já é comum ao secretário que já havia passado em outro período pela Seduc e teria agido de forma semelhante.
Em todo o governo Roseana, parece que o fim do mandato e da oligarquia está levando alguns gestores a perderem a cabeça e se vingarem, injustamente, de quem não tem nada a ver com isso. Lamentáveis essas medidas antipáticas com a classe trabalhadora em final de governo!
BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar