29 de novembro de 2014

Prefeitura investe em modernização do sistema fazendário municipal

Secretário Raimundo Rodrigues
São Luis - A Prefeitura de São Luís promoverá a modernização do aparelho financeiro do Município para obter eficiência fiscal da máquina administrativa. Para dotar a Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) das condições físicas necessárias ao processo de modernização, o prefeito Edivaldo determinou a aquisição de novos mobiliários e infraestrutura de tecnologia.

Segundo o secretário municipal da Fazenda, Raimundo Rodrigues, a administração tributária financeira moderna está sustentada no tripé tecnologia, processo de negócio e qualificação de pessoal. “O empenho da gestão do prefeito Edivaldo garantirá maior eficiência dos serviços e consequente melhoria do atendimento ao cidadão. Sem tecnologia não tem como a administração tributária funcionar. A forma de trabalho ágil requer o uso de tecnologia”, ressaltou Rodrigues.

Essa modernização tecnológica vai permitir maior comodidade no atendimento do cidadão que terá mais opções além da sede da Semfaz para acesso aos serviços. O novo site da Semfaz, lançado no mês passado pelo prefeito Edivaldo, integra o plano de remodelamento da Fazenda Municipal. De acordo com o titular da Semfaz, além da facilidade para o contribuinte acessar os serviços que forem necessários, o novo sistema tributário integrado também será uma ferramenta extremamente importante para o trabalho dos servidores. 

Fotos: Fabrício Cunha
BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar