7 de novembro de 2014

Serenata Histórica encanta público na feira do livro na capital

Cortejo com músicos e o grupo “Tramando Teatro”  fizeram o cortejo ficar mais belo

São Luis - “O Serenata Histórica é um dos mais belos projetos da Setur. Ele utiliza o lúdico através da música, teatro e guia turístico para encantar a comunidade local e os visitantes, mostrando nossa cultura, história e valorizando o Centro Histórico de nossa cidade, meta do prefeito Edivaldo Holanda Júnior”, ressaltou o titular da Setur, Lula Fylho, ao comentar a consolidação do projeto.

Com a participação do público, lendas e personagens do passado de São Luís, como Ana Jansen, foram apresentadas. A professora Marilete Palhano sentiu o tempo voltar. “Fiquei com vontade e saudade dos bons tempos que passaram. Lembrei dos meus pais e dos meus irmãos. Gostei muito! Isso chama a atenção para o local”, comentou.

A edição especial do passeio encantou os visitantes da 8ª FeliS. O projeto poderá ser conferido novamente no fim deste mês no dia 27 , com saída da Praça Benedito Leite. O cronograma da Setur também inclui duas apresentações em dezembro, uma no dia 4 e outra no dia 18, com a Praça Benedito Leite como ponto de partida.

BNC Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar