6 de dezembro de 2014

Envolvido no Caso Décio sofre tentativa de assassinato


Grande Ilha - Fábio Roberto Cavalcante Lima, mais conhecido como Fabinho (foto), sofreu no início da tarde da última terça-feira, dia 03, uma tentativa de assassinato na Avenida dos Holandeses, em frente ao Posto Silva, na região da Vila Luizão.

Fabinho foi um dos primeiros presos nas investigações sobre a morte do jornalista Décio Sá, executado em Abril de 2012.

Junto com Valdênio José da Silva, Fabinho foi peça importante na elucidação do caso. Os dois foram detidos na noite de 24 de Abril, um dia após a morte do jornalista.

De acordo com informações da polícia,  pouco depois de ser solto, Valdênio foi executado em sua casa, na região da Pirâmide, município de Raposa. Já Fabinho seguiu preso, participou da delação premiada e relatou à polícia fatos que ajudaram a elucidar o crime.

Na última terça-feira, Fabinho chegou na Unidade de Segurança Comunitária (USC), da Vila Luizão, dirigindo um veículo Saveiro Cross, após ser atingido por dois disparos, de onze que foram disparados contra ele por um  elemento que fugiu imediatamente do local.

Ele foi levado pelos policiais para o Socorrão II onde está internado. A polícia suspeita que a tentativa de homicídio tenha relação com vingança, em decorrência de sua contribuição com informações para elucidação do Caso Décio.
 
BNC Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar