12 de dezembro de 2014

PM prende suapeitos de participarem dos Bonde dos 40


img-20141211-wa0072


Quase 100 pessoas foram detidas pela Polícia Militar na Av. Santos Dumont, na noite desta quinta-feira (11), suspeitas de tráfico de drogas e de pertencerem a uma facção criminosa de São Luís. A informação foi confirmada pelo Major Ilmar Gomes, comandante do 1º Batalhão da PM, que destacou a ação como parte de um operação de repreensão contra a criminalidade.

Segundo a polícia, o grupo participava de uma festa quando foram surpreendidos pela PM, que foi acionada para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo. A imagem foi repassada por um dos policiais que preferiu não se identificar.


64c3ed848c3d35fbfb6eb53fe78cc2d8

Durante a revista foram encontradas armas e drogas com os suspeitos. “Já vínhamos recebendo denúncias dos moradores sobre tráfico de droga na região e agora pudemos realizar essas prisões que fazem parte da nossa luta diária contra o tráfico de drogas”, destacou o major Ilmar Gomes.

Os suspeitos serão conduzidos em um ônibus da Polícia Militar para local ainda indefinido. No ano passado, 39 pessoas foram presas durante festa realizada para um traficante.


(Com informações do G1)
BNC Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar