8 de janeiro de 2015

DEU NO MARRAPÁ: Marafolia muda de nome para continuar com “boquinha” no governo Flávio

Ex-sócios do Marafolia, Roberto Gurgel e Marcelo Aragão fundamental para conseguir manter a captação de recursos do novo Governo Flávio Dino Seja honesto, deixe o link dos créditos ;)  Fonte: http://kamaleao.com/saoluis/435/produtora-4-maos-entretenimento#ixzz3OAAABmGx
Ex-sócios do Marafolia, Roberto Gurgel e Marcelo Aragão criaram nova empresa para abocanhar contratos no governo Flávio Dino.
Grande Ilha - Uma das maiores empresas do ramo de entretenimento do Maranhão acabou junto com a oligarquia Sarney. Depois de mais de duas décadas de estrada, eventos e babação as custas de Roseana, o Marafolia chegou ao fim junto com seu grupo político.

Mas, pensando em manter a boquinha e os contratos milionários com o Governo do Maranhão, os empresários Marcelo Aragão e Roberto Gurgel se livraram das outras mãos que faziam parte do grupo Marafolia e criaram a própria empresa: a 4 mãos.
10628375_1577697589131154_7668739762194675274_n (1)
O objetivo da empresa é entrar no governo de Flávio Dino e abocanhar alguns contratos relacionados a promoção de eventos no estado. Para isso, os dois andam atormentando secretários e deputados afim de desmistificar pertencer ao grupo do qual passaram anos e anos mamando.

Desesperados, os sócios andam pegando prejuízos em festa atrás de festa enquanto tentam barganhar contratos com o novo Governo. Resta saber como eles irão sobreviver, já que os últimos anos foram de sombra e água fresca, com contratos milionários e sem muito trabalho a fazer.

BNC Cotidiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar