28 de janeiro de 2015

Ester Marques se fortalece no governo Flávio Dino, já que essa pasta é importante para o estado

Grande Ilha - A professora Ester Marques, motivos de muitas polêmicas e críticas quando de sua indicação para a Secretaria de Cultura, começar a mostrar trabalho e a ganhar espaço no governo de Flávio Dino.
Ester foi eleita, ontem, para o Conselho Estadual de Cultura, numa clara demonstração de que o governo confia em suas qualidades técnicas para comandar um dos setores mais importantes de sua administração.
Competência ela tem, falta paciência e tranquilidade para tocar o barco, pois o governo deve mante - lá no cargo, porém a nossa excelentíssima secretária deve rever algumas indicações para melhor desenvolver seus trabalhos administrativo.
A secretária participou de todo o processo de construção do plano de cultura e participou da discussão nacional, isso com certeza pesou tanto para o governo quanto para quem faz a cultura e que de fato ela possa implantar essas politicas. 
Como foi no caso da parceria com a ANCINE, que possibilitara recuso na ordem de 3 milhões pra a produção de filmes, através de edital.
BNC Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar