7 de janeiro de 2015

UFMA abre vagas para ingresso em curso de licenciatura em Letras Libras



Grande Ilha - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) mantém abertas até o próximo dia 18 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo de ingresso no curso de Licenciatura em Letras – Língua Brasileira de Sinais (Libras). 

Nesta edição serão oferecidas 40 vagas para ingresso ainda no primeiro semestre letivo de 2015. Poderão candidatar-se às vagas ofertadas neste Processo Seletivo Especial todos os interessados, desde que tenham o certificado de conclusão de Ensino Médio ou equivalente até a data de realização da matrícula.

As vagas oferecidas neste Processo Seletivo Especial serão distribuídas em três categorias: ampla concorrência, pessoa com deficiência e escola pública de acordo com o Quadro Geral de Vagas, disposto no edital. A confirmação de inscrição do candidato inscrito estará disponível, a partir do dia 28 de janeiro de 2015, no endereço eletrônico: www.concursos.ufma.br.

As provas serão realizadas no dia 22 de fevereiro, às 9h, e os locais estarão disponíveis posteriormente no site do concurso. O gabarito definitivo e o resultado final do processo seletivo serão divulgados a partir do dia 4 de março de 2015.

As inscrições devem ser feitas na página: www.concursos.ufma.br, e o boleto de pagamento para participar do seletivo deve ser pago até o dia 19 de janeiro, conforme o Edital Nº 305/2014 - Proen.
 
Edital completo em Libras : www.youtube.com/watch?v=YoKYeWd2XzY

Coordenadora do curso de Licenciatura em Letras Libras : Professora Maria Nilza Quixaba (98) 8113-9166

BNC Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar