20 de janeiro de 2015

Zé Inácio recebe titulo de agradecimento do Ifma

Foto/Legenda: O deputado estadual Zé Inácio acompanhado de gestores do IFMA.
O deputado estadual Zé Inácio acompanhado de gestores do IFMA.
Grande Ilha  - O deputado estadual eleito Zé Inácio (PT), recebeu placa de agradecimento aos relevantes serviços prestados ao Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Maranhão – IFMA durante o período em que esteve à frente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária do Maranhão – Incra. 

A honraria é um reconhecimento pelo trabalho que o petista fez em parceria com ao Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), quando exerceu o cargo de superintendente do Incra-MA.

“Agradeço ao IFMA pela homenagem e reitero que a nossa parceria irá continuar durante todo o meu mandato de deputado estadual”, declara Zé Inácio.

O ato solene aconteceu na Sede da Reitoria do IFMA e o deputado Estadual Zé Inácio recebeu aplaca das mãos do reitor Francisco Roberto Brandão Ferreira, que destacou os relevantes serviços prestados pelo então deputado ao Instituto Federal do Maranhão.

“Destaco aqui dois pontos da sua atuação como gestor do Incra: a ajuda estratégica junto ao Campus Barreirinhas e, também, no Campus Mirinzal, que em 2015 iniciará o processo de licitação para a construção de sua sede”, ressaltou o reitor do IFMA, Roberto Brandão.

Também estiveram presentes durante a solenidade o pro-reitor de Planejamento e Gestão do IFMA, Carlos Cesar Ferreira Texeira, e o diretor de Desenvolvimento Institucional, Agenor Almeida Filho.

Planejamento e gestão do mandato – Zé Inácio está planejando junto com sua assessoria um seminário de planejamento e gestão, cujo objetivo é discutir com a sociedade civil, e lideranças políticas ligadas aos movimento sociais e ao PT, as estratégias e ações prioritárias no primeiro ano do seu mandato. A previsão é que o seminário seja realizado até o inicio do mês de fevereiro, logo após a posse dos deputados no dia 02 fevereiro.

(Com informações da Assessoria)
BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar