23 de fevereiro de 2015

A reforma e revitalização do terminal do Anel Viário é solicitada pelo vereador Roberto Rocha Júnior a prefeitura de São Luis.

Grande Ilha - Por meio de requerimento aprovado hoje, na Câmara Municipal, o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), solicita que a Prefeitura de São Luís realize a reforma e a revitalização completa do Terminal Circular Anel Viário. 
Em seu requerimento, o Parlamentar ressalta que o terminal precisa de uma ampla reforma, pois há inúmeros problemas devido à falta de infraestrutura, de higiene e até mesmo de segurança que também contribui para a depredação do patrimônio público.
“O que podemos observar hoje é que, devido à falta de reforma e de manutenção, o terminal está completamente danificado. As estruturas estão comprometidas, há buracos por todos os lados, telhas quebradas, as colunas que sustentam os abrigos estão desgastadas devido à ação do tempo, causando desconforto aos usuários que necessitam passar por lá diariamente. Com a reforma do terminal, daremos um grande passo para melhorar a mobilidade urbana de nossa cidade’’, disse.
BNC Politica

10 comentários:

  1. Acho que o vereador ta um pouco desinformado por que ja ta rolando revitalização na área. Inclusive em relação a mobilidade urbana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que se vê daquele lado é uma desorganização, como ele é vereador e representante do povose achou no direito de solicitação da revitalização nada demais.

      Excluir
  2. O que eu acho graça é que esses vereadores gostam de bla bla bla mas fazer alguma coisa que preste pela cidade nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa atitude dele demontra seu interesse. E papel dele defender os interesses do povo, vc não acha.

      Excluir
  3. O prefeito ja tinha falado nesse projeto de recuperação do anel viario e chegou a se comprometer com isso la na comunidade, vamos aguardar por que as obras de transito ja estao acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. Boa essa ideia de pedir uma reforma pra aquela area ali, mas creio que encaminhando para o prefeito a coisa acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vereador tem que fazer a sua obrigação de parlamentar

      Excluir
  5. PREXIXAMOA..ACABAR..POR..FIM..NO..XIRIZAL....&..SUJERAL..DO..ANEL..VIAREO..URGENTE...NOBRE...COMPANHERADA..É..DONI..ALELUIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem ofensas, mas é isso ali precisa de um choque de revitalização. Já incomoda todos que passam ali, é bom dizer que aquele espaço é um bem público

      Excluir

quero comentar