15 de fevereiro de 2015

FALA GAZIN !!!!!!!!!!!!!!!! FALO SIM.

NEUTON CESAR - AUTOR DA COLUNA FALA GAZIN
SEGURANÇA
No Centro Histórico, houve constatação de bons resultados. Durante o período de 40 dias, não houve registro de homicídio na área. Parte significativa dos moradores e comerciantes que desenvolvem atividades na região estiveram reunidos na Setur, com a cúpula dos sistemas de segurança municipal e estadual, e sob a coordenação da Subprefeitura do Centro Histórico. Agora tá na hora de expandir rapidamente para outra regiões

ONDA TÉO PEREIRA
Tem blogueiros cada vez mais apaixonada em nivelar por baixo a blogosfera, com noticias mentirosas e o pior além de mentir, depois pede desculpas e diz que não foi aqui, aconteceu na China. É será se vale tudo isso por uns cliques

SER BLOGUEIRO VIROU MODA
Tem gente largando assessoria de político para entrar no mundo da blogosfera, estão chamando o novato de Batman e outro de Roben, nesse caso o mais experiente a dupla promete para 2015.

QUARTETO MÁGICO
O quarteto mágico da blogosfera tem agido 24 horas por dia, acho que a colheita deve ser boa, afinal que colhe planta.

FICA ESPERTO BLOGUEIRO QUE ELA TE ACHA
Tem blogueiro exagerando demais, fala muito como diria Tite, e segundo a rádio Pião a deputada Andreia Murad tem ficada irritada com as declaração desse blogueiro fumador. Ela está metendo lhe o pau na justiça é claro.

VICE LIDER DO PDT EM BRASÍLIA
O deputado federal Weverton Rocha, eleito para o segundo mandato na Câmara dos Deputado para assumir a vice-liderança da bancada do Partido Democrático Trabalhista (PDT) na Casa. Que o deputado assuma a sua responsabilidade e exerça com competência essa função, estamos de olho.

BLOGUEIRO OSTENTAÇÃO
Chegou de ônibus na assembleia e agora anda de BMW, você sabe que é?

PARCERIA ENTRE A PREFEITURA E O ESTADO PODE TRAZER BONS FRUTOS
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), vem tratando sobre futuras parcerias com representantes da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc). Dentre os assuntos tratados na reunião, os secretários falaram sobre licenciamento ambiental para pequenos e grandes empreendedores, a área do Distrito Industrial, o Plano Diretor, o Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, e outros temas.

BNC NOTICIAS NO ZAP
A onda pegou e hoje tem cem profissionais de imprensa, que participam e contribuem para o grupo, que hoje é uma fonte rica em informações e bate bato. Segundo o criador do grupo o objetivo do grupo tem alcançado o seu objetivo informar, debater e entreter.

COMITÊ DA ASSEMBLEIA NÃO ESTÁ SEGUINDO A REGRAS DEMOCRÁTICAS
Tem colegas operando nos porões daquela casa sem consultar as pessoas que fazem o cotidiano da casa se resumindo a meia dúzia de pessoas. Registro aqui o meu protesto.

BNC Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar