3 de março de 2015

Discurso na tribuna de Wellington do Curso é distorcido, mas ele reafirma seu respeito para com a imprensa


Grande Ilha - Não se pode ser o dono da verdade, ou ser canalha, ou ainda deturpar o discurso de um parlamenmtar como foi feito por meia duzia de blogueiros e até mesmo por colegas da imprensa. A nossa classe tem muita gente que se veste de jornalista, radialista e queima o trabalho de muitos que realmeente ama o que faz e acima de tudo tem responsabilidade na hora de transmitir a informação.

Não se pode confudir chateação com comunicação, pois só quem perde é a sociedade, mas mesmo assim o deputado  fez uso da tribuna e pediu desculpas a todos os colegas da imprensa. “Eu tenho um bom relacionamento com a imprensa e tenho respeito à imprensa, mas, no entanto, porém, todavia, se por ventura, eu fui mal interpretado, e houve determinado tipo de ofensa, eu tenho a hombridade e a humildade para pedir desculpas e o meu respeito à imprensa como todo”, disse.

A sua postura foi importante para demonstar o seu carater e o seu papel de homem público, vida que segue e torcendo que equivocos como esse não aconteça nem no parlamento e nem na imprensa.

BNC Parlamento Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar