12 de março de 2015

Prefeitura e Governo fazem vistoria no Estádio Nhozinho para realização de obras

Grande Ilha - A parceria entre Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado deve gerar bons frutos ao esporte ludovicense. Na tarde desta terça-feira (10), os secretários Municipal e Estadual de Desportos e Lazer, Jerry Abrantes e Márcio Jardim, estiveram no Estádio Nhozinho Santos para vistoria. Eles firmaram parceria em prol da reforma da parte estrutural de iluminação da praça esportiva.

"Nosso objetivo é conseguir deixar o Nhozinho Santos pronto para receber jogos. Foi detectada esta necessidade e estamos procurando todos os meios possíveis para conseguir resolver esta pendência. Já avançamos bastante e acredito que solucionando esta questão poderemos voltar a ter jogos no estádio", destacou o secretário Jerry Abrantes.

A equipe da Semdel recebeu o secretário Márcio Jardim e uma comitiva da Sedel buscando uma parceria para que o local volte a receber jogos de futebol e eventos esportivos. Também esteve presente na vistoria o secretário adjunto de Obras Civis da Secretaria Estadual de Infraestrutura, João José Azevedo.

O Estádio Nhozinho Santos já possui todos os laudos necessários para que possa receber jogos das competições em que os times maranhenses estão inseridos. Apesar disso, a Semdel solicitou a suspensão dos jogos no local para garantir a conclusão dos reparos e a total segurança dos espectadores.

BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar