14 de abril de 2015

Deputado Marco Aurélio reforça busca de apoio ao Cavalo de Aço na Secreta Estadual de Esportes

Grande Ilha - A convite do deputado estadual, Professor Marco Aurélio (PCdoB), o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, José Carneiro, o Buzuca, participou de reunião, na última quinta-feira (09), com o secretário estadual de esportes, Márcio Jardim, para tratar de apoios ao glorioso Cavalo de Aço.

Marco Aurélio intermediou a aproximação com a secretaria de estado dos esportes a fim de firmar parcerias que possam contribuir com a reestruturação do clube. Atualmente, Buzuca informou que a folha do clube encontra-se atrasada em dois meses e que não conta com apoio do poder público. “Nosso objetivo é incentivar o crescimento do futebol imperatrizense por meio do auxílio do governo do estado, sabemos a importância que o Cavalo de Aço tem para a cidade de Imperatriz.” Reforçou o parlamentar.

Além do auxílio ao futebol profissional, o apoio visa contribuir com melhoria das categorias de bases do clube, podendo assim, garantir um futuro ainda melhor para o time do Imperatriz.

O Cavalo de Aço joga no próximo domingo (12), no estádio Cardosão, em Araióses contra a equipe da casa e precisa de uma vitória simples para se classificar para as semifinais do campeonato maranhense.

BNC Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar