14 de abril de 2015

Prefeitura e Cemar discutem melhoria da rede elétrica das feiras e mercado da capital

Grande Ilha - A Prefeitura de São Luís trabalha pela comercialização mais segura e eficiente nas feiras e mercados de São Luís. Na última quinta-feira (9), em reunião na Secretaria Municipal de Agricultura Pesca e Abastecimento (Semapa), o titular da pasta, Aldo Rogério, recebeu os consultores de Clientes de Poder Público da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) com o objetivo de analisar e resolver os problemas relacionados à rede elétrica das feiras e mercados da capital.

"Há um entendimento do prefeito Edivaldo na busca de soluções que facilitem uma comercialização eficiente nas feiras e mercados de São Luís. Com essa ação, excluiremos as fiações desnecessárias e de risco que ainda existem, substituindo por uma só rede, prevenindo certos tipos de situações, garantindo assim, a segurança de todos que utilizam as feiras e os mercados de nossa cidade", contou o secretário Aldo Rogério.

Para o administrador e consultor de Clientes de Poder Público da Cemar, Rogério Aquino, o projeto objetiva regularizar a situação das feiras e mercados para que não haja acidentes. "A busca dessa parceria com a secretaria visa ao recadastramento dos clientes e permissionários do serviço público, cujo custo é integralmente assumido pela Cemar, sem custos adicionais para o cliente", revelou Rogério.

BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar