28 de abril de 2015

Posto de Atendimento ao Idoso poderá ser implantado no Terminal

Grande Ilha - Caso uma indicação do vereador Josué Pinheiro (PSDC) seja atendida, idosos de São Luís poderão ter à sua disposição um Posto de Atendimento no Terminal Rodoviário da capital. Por meio de sua proposição, o vereador pede que seja encaminhado um ofício a Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Idoso, no sentido de estudar a viabilidade para instalação do posto.

Segundo ele, a iniciativa disponibilizará ao idoso uma devida orientação, possibilitando a solução para as demandas, principalmente no que diz respeito a zelar pela sua garantia de direitos quanto ao uso dos transportes rodoviários.

“O atendimento também será extensivo a casos de violência, abuso e exploração econômica entre outros a um segmento da população que carece de especial atenção”, afirmou Josué Pinheiro.

METAS EMERGENCIAIS – Requerimento de Josué Pinheiro aprovado pela Câmara Municipal solicita ao prefeito Edivaldo Holanda Junior que determine à Semosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), que sejam incluídos nas Metas Emergenciais os serviços de terraplanagem e asfaltamento das ruas Brasília e São Jerônimo, no bairro Cruzeiro de Santa Bárbara.

Na justificativa do pleito, o vereador diz que o bairro Cruzeiro de Santa Bárbara é uma das portas de entrada da zona rural do município de São Luís, tem mais de três décadas de existência, entretanto a comunidade reclama da falta de infraestrutura, com ruas esburacadas, em estado intrafegável.

Josué Pinheiro diz que considerando que a administração municipal tem trabalhado no sentido de oferecer melhores condições de vida para a nossa população, são necessários que serviços essenciais de infraestrutura sejam realizados na comunidade.

BNC Parlamento Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar