19 de abril de 2015

-Secretaria de Planejamento convoca 111 beneficiários dos blocos C, D, E e F do Vila Paraíso

Grande Ilha - Após consulta junto ao CadÚnico, a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan) está convocando, para a primeira chamada pública, 111 beneficiários dos blocos C, D, E e F do Residencial Vila Paraíso. A Seplan é a responsável pela coordenação do processo de indicação de beneficiários a serem contemplados com 2 mil unidades habitacionais.

O sorteio aconteceu no dia 10 de abril de 2014. Após análise de compatibilidade da situação do mutuário conforme exigências do Programa Minha casa Minha Vida, 111 beneficiários devem comparecer à sede da Seplan, na avenida Volta Redonda, 1600, no bairro Volta Redonda, munidos da documentação exigida, conforme ordem e lista de chamada:

Dia 27/04/2015 – das 08h às 12h - Do 1º ao 55º, conforme lista anexa;

Dia 27/04/2015 – das 14h às 18h - Do 56º ao 111º, conforme lista anexa.

Na oportunidade, a Seplan solicita que todos os interessados verifiquem seu nome na lista anexa, a sua posição na ordem e o horário que está programado o seu atendimento para não causar tumulto na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, que estará realizando seus serviços normais.

Ainda de acordo com a secretaria, o não comparecimento ou não entrega da documentação exigida, de forma justificada, no prazo de cinco dias úteis, caracterizará desistência, autorizando a Seplan a iniciar a chamada pública das pessoas que se encontram no cadastro de reserva (suplentes).

BNC Cocaiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar