19 de abril de 2015

-Projeto de Revitalização e Iluminação contempla mais praças esportivas em Caxias

Caxias - Dando continuidade ao Projeto de Revitalização e Iluminação das praças esportivas, a secretária municipal de Esportes, Lazer e Juventude Aureamélia Soares, juntamente com a equipe da Citéluz, visitaram nesta semana o campo de futebol society do Ginásio de Esportes Governador João Castelo, os campos de futebol Boa Vontade e o do bairro Caldeirões.

Na ocasião, os técnicos da Citéluz fizeram o levantamento das demandas a serem supridas, com o objetivo de melhorar a iluminação para proporcionar segurança e conforto aos usuários dessas praças esportivas.

O gerente da filial em Caxias da Citéluz, Danilo Nunes, ressaltou que, antes de instalar os refletores, é preciso analisar e preencher alguns requisitos fundamentais para evitar o ofuscamento que acaba impossibilitando o jogo, bem como utilizar refletores capazes de resistirem a mudanças bruscas de temperaturas. “Boa visibilidade significa ter um campo uniformemente iluminado, resultando em uma partida de futebol de boa qualidade, além de facilitar o trabalho da arbitragem”, disse ele.

A secretária de Esportes, Aureamélia Soares, destacou a política de diálogo permanente com o prefeito de Caxias. “A revitalização dos ginásios e campos é um compromisso do prefeito Leo Coutinho com a comunidade, garantindo mais segurança à população que utiliza o espaço publico à noite, e maior visibilidade para os atletas”, ressaltou a secretária.

BNC Cocais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar