27 de abril de 2015

Zico participa do lançamento dos JEMs 2015

Grande Ilha - O ex-jogador da seleção brasileira de futebol e grande ídolo da história do Flamengo, Zico (Arthur Antunes Coimbra), estará em São Luís, nesta terça-feira (27), para o lançamento dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015. Ele é convidado de honra da solenidade que será realizada, às 16h, no Ginásio Castelinho, pelo Governo do Estado.

O convite para a presença do jogador no evento foi feito através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Zico desembarca na manhã de terça-feira para participar do lançamento da maior edição dos JEMs, que neste ano alcançou crescimento de 50% no número de adesões em relação ao ano passado, com 96 municípios inscritos na disputa.

“O Zico é conhecido e admirado em todo o Brasil. É um ícone do esporte e representa bem o objetivo dos JEMs, que é descobrir talentos, promover integração e inclusão social, sempre por meio do esporte”, destaca a secretária-adjunta de Esporte Educacional da Sedel, Joslea Rodrigues.

A cerimônia de lançamento dos JEMs é aberta ao público e será presidida pelo governador Flávio Dino, com participação de atletas maranhenses, estudantes e técnicos. Na ocasião haverá também a participação do coral do Colégio Militar Tiradentes.

BNC Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar