26 de maio de 2015

EM DISCURSO EMOCIONADO, DEPUTADO CABO LAMENTA MORTE DO SOLDADO MAX MULLER

Grande Ilha - O deputado Cabo Campos (PP) lamentou na sessão da última segunda-feira, 25, a morte do soldado Max Muller, do 6º Batalhão. O Policial Militar morreu após reagir a um assalto em uma casa de praia em Panaquatira, orla de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.
Emocionado Campos destacou o profissionalismo do policial que, segundo ele, era apaixonado pelo que fazia. “Quando perdemos um irmão militar todo mundo da instituição sofre porque somos uma família e sempre que um integrante se vai todos nós sentimos. O sargento Cleiton era um jovem profissional apaixonado pelo que fazia e todos nós lamentamos sua morte repentina, a Polícia Militar está de luto”, disse.
Cabo Campos ainda relembrou outros fatos que lhe trouxeram tristeza. “Mais uma vez, essa triste situação de tentar consolar mais uma família de um militar que fez tudo certo para poder se divertir, no momento de seu lazer”. O soldado Max Muller teve o desprazer de estar em um sítio, se divertindo, quando marginais, bandidos fortemente armados, chegaram e ele, que, de maneira heroica, tentou defender a vida daqueles que estavam ao seu lado e a sua própria vida. Tombou, mas tombou atirando, tombou matando, tombou indo para cima” contou Cabo Campos
Para concluir, Campos pediu um pacto contra violência, onde Governo do Estado, Sociedade Civil, Poder Judiciário, estejam juntos nessa luta. “Nesse momento precisamos está todos juntos, precisamos ser fortes contra a violência que está assolando nosso estado. Não vamos retroceder quem tem que retroceder é a bandidagem. O poder público tem que responder, não vamos nos calar, vamos lutar sempre por uma segurança pública que guarde a vida do nosso cidadão e dos nossos policiais”, finalizou Campos.
Confira o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar