13 de outubro de 2011

Mulher diz ter encontrado rato em pacote de salgadinho em SC

Uma mulher afirmou ter encontrado um rato morto dentro de um pacote de salgadinho da Elma Chips, em Joinville, no Estado de Santa Catarina. Segundo a dona de casa Angela Maria Ziele, de 45 anos, seu filho de 5 anos comeu algumas unidades dos salgadinhos antes que ela notasse a presença do animal morto. O incidente ocorre apenas uma semana depois do achocolatado Toddynho apresentar falha na produção. Na ocasião, 29 consumidores alegaram irritações e lesões da mucosa da boca depois de ingestão do produto.

Nesta semana, Angela disse ter comprado o salgadinho Snack De Montão a pedido do filho em um supermercado próximo de sua casa. "Ele abriu e começou a comer, aí meu filho mais velho foi pegar, sentiu um cheiro ruim e disse que estava estragado. Eu falei que não era impossível, mas quando fui olhar o pacote vi manchas pretas no salgadinho. Fui mexendo e encontrei o rato dentro do pacote", disse.

A dona de casa informou ainda que a embalagem não estava violada e não tinha como o rato ter entrado no pacote. Ela então retornou ao estabelecimento onde comprou o salgadinho para fazer reclamação e foi orientada a procurar a Elma Chips. "Liguei no 0800 e me avisaram que mandariam uma pessoa na minha casa para fazer a análise. Vieram, tiraram foto, mas não levaram o salgadinho e nem alegaram nada. A informação que tenho é de que a Vigilância Sanitária vai recolhê-lo", afirmou.

BNC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar