19 de julho de 2014

Gastão Vieira intensifica agenda política no interior do Maranhão

São Luis - O Deputado Federal, Gastão Vieira (PMDB), que integra a coligação “Pra Frente Maranhão” como candidato ao Senado, juntamente com os candidatos ao governo Lobão Filho e a vice-governador Arnaldo Melo, participa até o próximo domingo de uma intensa agenda política no interior do estado.“Começamos nossa caminhada com muita “paz e respeito”, apresentando nossas propostas de quem já fez e pode realizar muito mais”, disse Gastão Vieira.
O peemedebista participou da primeira carreata de campanha no município de São Domingos do Maranhão, nesta quinta-feira (17), percorrendo ruas e povoados, a exemplo de Baixão Grande, localidade que segundo o ex-ministro de turismo, já foi contemplado com vários benefícios destinados por ele enquanto parlamentar.
“A região do Médio Sertão é uma das regiões onde atuamos com muita responsabilidade. Aqui nosso grupo político já contribuiu com a chegada de energia elétrica, telefonia fixa além de estradas”, lembrou o candidato ao senado.
Em seguida a comitiva seguiu em carreata para o município de Passagem Franca, onde foi recebida por centenas de militantes para o comício na principal praça da cidade.No local a comitiva foi recebida pelo prefeito de Passagem Franca, Gordinho, que caracterizou o momento “como único e de grande alegria”. Também aguardavam, deputados estaduais, vereadores e inúmeras lideranças políticas de cerca de 15 municípios da região do Médio Sertão maranhense.
Lobão Filho destacou a sua satisfação de voltar à região, só que agora como candidato ao governo do Maranhão. “Vamos seguir construindo esse novo Maranhão porque me preparei para isso e sigo com meus aliados e amigos, Arnaldo Melo e Gastão Vieira que hoje é o nome mais preparado para assumir vaga no senado”, afirmou lembrando da trajetória de muito trabalho do deputado Gastão Vieira a frente do Ministério do Turismo.
Enviado pela assessoria do candidato a senado Gastão Vieira 
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar