19 de julho de 2014

Polícia de São Paulo agride candidata a presidência da República em São Paulo Luciana Genro

Exigimos explicações do governador Alckmin sobre a agressão à campanha de Luciana Genro


São Paulo, 18 de julho de 2014



Hoje, às 12h30, a campanha de Luciana Genro foi alvo de agressão por policiais militares de São Paulo, que atacaram com spray de pimenta os militantes e candidatos que se reuniam na esquina da avenida Paulista com a rua Augusta, inclusive a própria candidata à Presidência da República.

Diante deste fato, a Coordenação da Campanha Presidencial do PSOL exigirá explicações e a apuração dos responsáveis por esta agressão em audiência que será solicitada com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. “Nossa campanha foi agredida, eu pessoalmente fui atingida pelo gás, e não vamos deixar este fato passar em branco. É uma afronta à democracia e o governador Alckmin tem que se pronunciar”, declarou Luciana Genro. 

O presidente do partido e coordenador geral da Campanha, Luiz Araújo, também se pronunciou. "O PSOL repudia esse atentado ao livre direito de expressar suas posições e tomará todas as medidas necessárias para identificar a autoria dos responsáveis por este ato autoritário e truculento" afirmou.


--
Rodolfo Mohr
Coordenação de Comunicação
Luciana Genro Presidenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar