15 de outubro de 2014

HOMEM É EXECUTAO NO HOSPITAL DA CRIANÇA

São Luis - Por volta de 8h:30min da noite, o Hospital da Criança teve um inicio de gritaria e tumulto, quando um homem não identificado foi alvejado com o tiro de pistola, segundo informações colhidas por pessoas que estavam no local, o homem estava acompanhado uma mulher com uma criança que iria  se consultar. Logo após a sua entrada na sala para a consulta, um homem desconhecido pulou uma do hospital e se dirigiu a vitima e com um tiro certeiro de pistola mandou o cabra para o além.

É bom destacar que a unidade hospitalar tem segurança armada, porem os mesmos não deram conta da entrada do elemento que após o ato saiu tranquilamente pela porta da frente enfrentou em um veiculo e saiu em disparada.

O homem que veio a óbito, segundo informações ainda não oficiais, seria um presidiário que estava em indulto do dias da criança e que deveria voltar amanhã para a casa de detenção.

NOTA DA REDAÇÃO
Por questões de valores humanos e respeito a família resolvemos não divulgar as fotos por considera - lãs fortes demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar