16 de outubro de 2014

Políticos de Imperatriz comemoram indicação de Clayton Noleto

MADEIRA
Imperatriz - Se para os políticos da capital maranhense o nome de Clayton Noleto para a Secretaria de Infraestrutura no governo Flávio Dino (PCdoB) surgiu com desconfiança, para a maioria dos políticos de Imperatriz a indicação foi comemorada.
“Tem competência comprovada, visão global, capacidade de articulação e liderança conhecida na Região Tocantina,” avaliou o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), que ainda acrescentou que a indicação significa que a Região Tocantina será contemplada no futuro governo.
“Temos a sensação de que o Governo vai olhar para a nossa Região. Clayton tem a confiança do Governador e também da nossa cidade”, finalizou.
A candidata derrotada a prefeitura de Imperatriz e também a Câmara Federal, Rosângela Curado (PDT) também manifestou-se positivamente quando soube da indicação.
“Sua ascensão a um cargo tão importante do novo governo além de representar a cara nova de um novo governo sinaliza o primeiro gesto de atenção do governador Flávio Dino para todas as regiões”, acrescentou.
O deputado estadual eleito e atual vereador de Imperatriz, Marco Aurélio (PCdoB), também destacou a satisfação pela indicação de Clayton Noleto para a Infraestrutura. Para o futuro deputado, que esteve na manhã desta quinta-feira (16) na Assembleia, o nome representa a cidade de Imperatriz e toda a região no governo Flávio Dino.
Se o indicado dará certo ou não, o tempo se encarregará de dizer, mas que pelo menos agradou a classe política de Imperatriz, acho que disso ninguém mais dúvida, mas para dar certo numa pasta tão importante quanto essa, precisa bem mais.
Fonte: Blog Jorge Aragão
BNC Política

Um comentário:

  1. É claro que vai dar certo. Competência gerencial, honestidade e visão política juntas sempre dá certo. Montes Altos aplaude veementemente a excelente escolha feita pelo governador.

    ResponderExcluir

quero comentar