2 de janeiro de 2015

Shows e muita animação na chegada de 2015 em Paço do Lumiar

Grande Ilha - No Viva Maiobão, mais de 8 mil pessoas participaram do Réveillon “Luz e Alegria” da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, animado pela banda Forró Ostentação, e as atrações especiais, Forrozão Tropykália , Wylley Gomes e Forró do Boyzinho. À meia noite, a contagem regressiva e uma queima de fogos anunciaram a chegada de 2015.

Na oportunidade, O prefeito professor Josemar (PR), acompanhado da primeira dama, Ivone Oliveira e do secretário de Cultura, Fernando Muniz proferiu mensagem de ano novo aos luminenses e afirmou o seu compromisso com a população.

“O ano de 2014 foi de muito trabalho, de políticas públicas em diversas áreas. Neste ano que se inicia, iremos trabalhar ainda mais, com intervenções de infraestrutura nas comunidades, melhorias na educação, na ampliação dos serviços de saúde, no fortalecimento da produção local e no desenvolvimento de políticas sociais”, anunciou o prefeito.

Para o secretário de Cultura, Fernando Muniz, o saldo da festa foi positivo e as expectativas quanto a público e às bandas foram alcançadas. “Foi uma virada de ano tranquila, sem ocorrências. Famílias inteiras assistiram aos shows, brincaram e se confraternizaram”, contou o secretário.

Este foi o segundo réveillon da administração do professor Josemar que, a cada ano, busca reunir os luminenses num momento de confraternização regado a muita animação e segurança.

Bandas – Os shows tiveram início às 21h, com a banda local Forró Ostentação. Em seguida, subiu ao palco, o Forrozão Tropykália com os seus consagrados sucessos: “Planeta de Cores” e “Você Fugiu de Mim”, acompanhados em coro pelo público e fãs da banda que compareceram em grande número.

O cantor Wylley Gomes, (ex-Furacão do Forró) e o Forró do Boyzinho animaram o público até às 02h, com uma apresentação de muitos efeitos especiais no palco.

A universitária, Luciana de Fátima Soares aprovou a festa. “Achei as bandas muito boas, o repertório da Tropykália é excelente, cantei todas as músicas. Mas, o cantor Wylley Gomes foi uma surpresa pra mim, ele é a mais nova sensação do forró”, destacou.

BNC Paço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar