13 de março de 2015

Eliziane Gama quer comissão de vigilância dos serviços 0800 no país

Brasília - Por causa da má qualidade e ineficiência dos serviços 0800 no país, a deputada Eliziane Gama (PPS-MA) defendeu a vigilância dos serviços de 0800 no Brasil durante a reunião da Comissão de Defesa do Consumidor realizada na manhã de quarta-feira, dia 11 de março.

Eliziane Gama, que é membro titular da Comissão de Defesa do Consumidor, informou que irá protocolar junto à Secretaria da Comissão um requerimento para criação de uma subcomissão de vigilância dos serviços 0800 no país.

De acordo com a deputada, a proposta é que a subcomissão atue no âmbito da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara dos Deputados, já que os consumidores brasileiros sofrem com a má qualidade do serviço.

“Nós vamos protocolar requerimento para que venhamos criar uma comissão permanente de vigilância dos serviços de 0800. Já tivemos mais rigor na normatização deste serviço no Brasil, mas é impressionante a quantidade de reclamação em todos os estados brasileiros. Praticamente todos os consumidores já sofreram com a má qualidade deste serviço”, explicou.

A deputada maranhense esclareceu de que forma esta vigilância vai contribuir com o dia a dia do consumidor.

“Se criarmos esta vigilância do 0800 vamos quem sabe melhorar este atendimento e aumentar a possibilidade de novos elementos de rigor se forem necessários”, completou.

BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar