26 de março de 2015

Nelma Sarney presta homenagem ao juiz Armindo Reis

Grande Ilha - A corregedora da Justiça do Maranhão, desembargadora Nelma Sarney, manifestou seu pesar pelo falecimento do juiz Armindo Nascimento Reis. A corregedora está em Teresina, onde participa do Encontro do Colégio de Corregedores da Justiça do Brasil, entidade da qual é presidente. O evento teve início na noite de quarta-feira (25) e segue até esta sexta. Durante a abertura, a corregedora, emocioanda, pediu ao colegiado um minuto de silêncio em homenagem e memória do juiz. 

Nelma Sarney destacou a trajetória do juiz pelas comarcas onde ele passou, tendo sempre uma atuação destacada. “Armindo era um magistrado exemplar. Sempre dedicado e comprometido com a causa de uma Justiça mais eficiente em favor da sociedade. Outra característica que marcava o jovem magistrado era sua simplicidade e companheirismo, sempre disposto a alegrar e ajudar o próximo. A magistratura maranhense está de luto com esta perda inestimável”, destacou.

Armindo Reis estava internado em um hospital particular em Imperatriz, município onde residia e era juiz. Na tarde do dia 28 de fevereiro o magistrado trafegava em sua motocicleta pela Avenida Dorgival Pinheiro, naquela cidade, quando colidiu com um carro no cruzamento com a Rua Rio Grande do Norte. Ele sofreu diversas fraturas na região do tórax e clavícula, tendo provocado perfurações e hemorragias internas.

Apesar da gravidade o juiz, vinha se recuperando bem e a família aguardava estabilidade de seu quadro para conseguir autorização médica para que ele fosse transferido em UTI móvel para a cidade de São Paulo. Mas na madrugada desta quinta-feira, o magistrado acabou não resistindo a complicações e veio a óbito.

BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar