25 de março de 2015

Sedel apresentará calendário definitivo dos JEMs para gestores municipais

Grande Ilha - De 28 a 30 de março, o Departamento de Esporte Educacional da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realizará reuniões com os gestores municipais a fim de apresentar o cronograma definitivo das etapas regionais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015. O calendário com a data e local das reuniões pode ser acessado pelo site da Sedel (www.sedel.ma.gov.br).

“A presença dos gestores nessas reuniões é de fundamental importância porque ao conhecer o calendário definitivo dos JEMs cada município poderá planejar com mais facilidade sua participação nos jogos”, frisa a superintendente de esporte educacional, Rosiléa Cutrim. 

Ao todo, serão realizadas seis reuniões, em cidades das regiões nordeste, noroeste, sul, leste, oeste e centro do Maranhão. Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo telefone do Departamento de Esporte Educacional da Sedel (2109-5938).

Qualificação

Por meio do projeto “Qualificando o Esporte Para Todos Nós” a Sedel oferece cursos de capacitação para professores de esporte. O município interessado em receber o curso deverá encaminhar ofício à Sedel solicitando o treinamento e comunicando o período de realização.

BNC Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar