8 de abril de 2015

Comissão de Obras da Assembleia Irá Vistoriar Obras na cidade de Timon



Grande Ilha - O presidente da comissão de obras e serviços públicos da Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Louro (PR), definiu junto com os demais deputados membros da comissão em reunião nesta terça (07), que a próxima visita será feita na cidade de Timon (426 km de São Luís) nos dias 7 e 8 de Maio.

A comissão de obras da Assembleia irá vistoriar as obras do Hospital Geral Alarico Pacheco, a construção do Centro de Detenção Provisória e as obras do Centro de Referência de Assistência Social (Cras),  Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Centro Tecnológico do Estado que precisam ser entregues aos timonenses.

O autor do requerimento, deputado Rafael Leitoa (PDT) apontou que há atrasos nestas obras estaduais e que a população sofre com os transtornos. “É necessário que fiscalizemos estas obras, a população de Timon e região aguarda ansiosamente a conclusão do hospital regional e de obras estaduais que estão em atraso. Agradeço ao presidente desta comissão, deputado Vinicius Louro por ter atendido a nossa solicitação”, declarou o parlamentar.

Sobre a última visita da Comissão de Obras em Bacabal, o deputado Vinicius Louro informa que a empresa responsável pela obra de Saneamento, Hidraele foi notificada e que a comissão está finalizando o relatório da vistoria que será divulgado em breve.

BNC Parlamento Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar