8 de abril de 2015

Comunidade reclama do abandano deixado pelo prefeito Gil Gutrim

Grande Ilha - Filho de uma família de forte tradição política, desde cedo Gil entendeu a importância dessa ferramenta para transformar a vida do povo. Estas e outras afirmações constam no perfil do prefeito Gil Cutrim, no site do município, mas infelizmente não é isso que acontece na prática.  

Como mostra as imagens abaixo, a sensação de abandono toma conta das ruas do bairro Villagio Cohatrac V, município de São José de Ribamar. Em vez de asfalto bonito, como diz no seu perfil sobre a preocupação com a qualidade de vida do povo, só se ver trechos esburacados, esgotos a céu aberto, e uma falta de estrutura sem tamanho.

Se dissesse que era apenas um ou dois buracos, mas o que se percebe pelas fotos são crateras de forma paralela que liga uma rua a outra. A gestão ribamarense vem fazendo várias ações mas só se for em outro município por que nesse não. 
Reclamações

Moradores da localidade reclamam diariamente que não tem espaço para andar e muito menos para trafegar com veículos. Vários residentes do local já se depararam com veículos sendo quebrados e quedas de motociclistas. Quando cai a chuva moradores são obrigados a limpar todo lixo que se acumula próximo as residências. Como eles mesmo dizem isso tá virando uma ladainha “Quando chove ninguém passa na rua. Temos que ficar presos até a enxurrada amenizar e toda dia é a mesma coisa, junta lixo e junta lixo”, reclama a moradora Maria da Conceição.   

Mais outra afirmação no site. Gil se dedicou a cuidar da vida do povo ribamarense e como prova de sua dedicação ele assumiu, em 30 de janeiro de 2010, o cargo de Prefeito da cidade, selando o compromisso de continuar trabalhando para que São José de Ribamar se tornasse ainda melhor. Engraçado, Gil Cutrim continuou no poder e nada fez, tanto que a infraestrutura praticamente não existe. Com toda essa falta de estrutura, será que ele tem condições de assumir mais um mandato?  
 
Com Informações do Blog do Titico
BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar