28 de abril de 2015

O vereador Honorato foi escolhido para coordenar o fórum de vereadores do PT.

Grande Ilha - A Secretaria Estadual de Assuntos Institucionais do PT do Maranhão, seguindo a linha do Partido de mandatos participativos, realizou nos dias 24 e 25 de abril o Encontro Estadual de Prefeitos(as), vice-prefeitos(os), vereadoras(as) e deputados(as) estaduais e federais.  De acordo com o secretário de Assuntos Institucionais do PT, Paulo Romão, a reforma política foi um dos principais pontos do evento, inclusive as consequências dela para as futuras eleições.

“Fizemos um importante balanço político da atuação de nossos prefeitos e prefeitas e dos nossos parlamentares com foco principal no desenvolvimento municipal”, explicou Paulo Romão.

No último dia do evento foi instalado o Fórum Estadual de Vereadoras e Vereadoras que terá como coordenador –executivo o vereador Honorato Fernandes, e o e Fórum de prefeitos e prefeitas que terá como coordenadora – executiva a prefeita Iracema Vale, de Urbano Santos. 

“Sinto-me honrado em assumir esta coordenação onde vamos trabalhar firmemente na articulação de todas as forças que possam contribuir no desempenho do mandato de parlamentares do PT”, destacou o vereador Honorato Fernandes.


“A criação do Fórum é uma importante contribuição no processo de acompanhamento dos mandatos de nossos prefeitos e prefeitas e parlamentares. Através dele podemos socializar experiências legislativas, trocar ideias para construir mandatos democráticos e participativos com transparência e afinados com as demandas do povo que representam nas câmaras municipais”, destacou Paulo Romão. 

BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar