1 de abril de 2015

Prefeitura inicia revitalização de ginásio poliesportivo na Nova Caxias

Caxias - A Prefeitura de Caxias iniciou o processo de revitalização do ginásio poliesportivo Raimundo Santos “Mundico Santos”, localizado na Nova Caxias. A área em torno do ginásio está ganhando cara nova, com melhorias para a prática de lazer em seu espaço externo.

Para a secretária de Esportes Aureamélia Soares essa obra é de suma importância, uma vez que, com a revitalização da extensão do ginásio, os frequentadores se sentem mais seguros. “Em primeiro lugar, destacamos a satisfação da Prefeitura em trabalhar em prol do esporte e lazer. Venho agradecer também aos moradores do bairro Nova Caxias que nos ajudaram a dar início a esse processo de revitalização. Com esta obra, a comunidade se sentirá mais segura, pois, a nova área irá atrair jovens e adultos a praticarem atividade físicas no local”, disse a secretária.

A reforma compreende a recuperação das calçadas, iluminação externa, além do trabalho de jardinagem e paisagismo, com a plantação de árvores ao redor do ginásio, bem como outras reformas a garantir que o esportista possa usufruir de todo o espaço público.

Esse mesmo trabalho será realizado em mais ginásios que necessitem de uma revitalização, sempre visando o bem estar público da população caxiense.

“Estamos muito felizes com o início da restauração do nosso ginásio, acompanhando e ajudando nos trabalhos para que nossas crianças possam usufruir dos espaços com mais qualidade”, ressaltou Maria do Carmo, moradora próxima ao ginásio.

A previsão da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude é de que a restauração seja concluída ainda neste primeiro semestre. 

BNC Cocais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar