20 de maio de 2015

Deutado Cutrim pede reabertura do caso DECIO SÁ.


Grande Ilha - O deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) voltou a pedir a reabertura do caso Décio Sá e lembrou da armação que segundo ele foi feita pelo ex-secretário Aluísio Mendes a a governadora Sarney. E Cutrim também “soltou os cachorros” contra a chefe do Ministério Público do Maranhão, Regina Regina, a quem ele acusou de ser conivente com a situação. “Ela não tem condições profissionais de administrar essa instituição de tão grande magnitude. Ela é conivente com tudo isso. Isso é um fato gravíssimo e o Conselho Nacional do Ministério Público deveria tomar uma providência”, disparou.

Tem gente com medo desse processo ser reaberto e dar novos rumos a investigação, ainda no governo Roseana Sarney o inquérito teria tomados outros rumos para poder incriminar o então e hoje deputado Raimundo Cutrim, que fez duras criticas a época o secretário Aloísio Mendes que atualmente é deputado Federal.

O jornalista Decio Sá descobriu uma rede de agiotagem no Maranhão, e o resultado disso foi a sua execução, que até hoje as pessoas que estão presas pode ser o inicio e a busca pelos verdxadeiros mandantes.

BNC Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar