O deputado Neto Evangelista (PSDB) fez convite aos demais colegas de plenário, na sessão desta quarta-feira (24), para que participem da audiência pública que vai acontecer na quinta-feira (25), em Zé Doca, onde Serpa discutida solução para a onda de violência que toma conta da região do Alto Turi, formada por 18 municípios. A audiência foi proposta por Evangelista e vai ser realizada pela Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa.
De acordo com Neto Evangelista, a violência tomou conta da região do Alto Turi, principalmente em Zé Doca, cujo “quadro está insustentável e a população enfrenta crescente e assustadora onda de violência, marcada por homicídios, assalto a bancos, roubo de cargas e de transportes coletivos”.
Em sessão anterior, o parlamentar lembrou que ao assumir a gerência regional de Zé Doca, o ex-deputado João Evangelista (PSDB) conseguiu levar para o município efetivos da Polícia Civil e o comando da Polícia Militar, que não existiam no Alto Turi, mas o quadro piorou.
BNC Parlamento Estadual